Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

É HORA DO PRETO E BRANCO!

Acredito que não exista combinação mais clássica que o preto e branco. Elegante, atemporal, simples, e mesmo assim, o cúmulo da sofisticação. Até eu que, vocês sabem, sou toda apaixonada por cores vivas, me rendo a esse combo tão lindo. Também, tem como ser mais democrático? A junção dos dois tons mais “vão com tudo na vida” é inegavelmente deliciosa, bela e necessária, não tem jeito.

E, pelo visto, mais gente por aí anda apostando forte no P/B, né? Vide a invasão desenfreada das peças listradas e os muitos desfiles nacionais e internacionais que também apresentaram essa coordenação.

Vamos aprender a usar essa SUPER TREND?
A forma mais legal de usar o combo P/B é adicionando algum ponto de cor à produção. Tons bem vivos e chamativos são meus preferidos, pois ajudam a dar aquele ar descolado ao look. Acho que os acessórios são a melhor pedida pra investir de maneira certeira no colorido, mas nada impede de adicionarmos também uma jaqueta, um colete, ou qualquer terceira peça em tons vivos. Basta colocar a caixola pra funcionar e abusar da criatividade… certeza que bons looks virão!

A Diva's não poderia ficar de fora, e trouxe essa tendência para você:

quinta-feira, 4 de abril de 2013

♥ Aprendendo a usar: cropped top ♥


O verão chegou! Com ele o calor, a praia e muita pele de fora. Direto do túnel do tempo, as blusas “cropped” (cortadas) vem encher nossos corações - e nossas barrigas - de dúvida. Quem pode usar? É preciso barriga-tanquinho? Até que idade é aceitável usar blusas curtas? Dá pra investir nessa moda sem ficar vulgar?


Lição 1 – esconda o umbigo


Não importa se seu umbigo é lindo e se tem um piercing nele. A barriga de fora 2012/2013 é uma mistura sutil de blusa curtinha com saias/shorts/calças de cintura alta. Essa combinação tem pitadas de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com sabedoria.
Uma das minhas formas favoritas de usar cropped top é com saia longa. Esconder as pernas quebra um possível “excesso de sensualização” e deixa o visual descolado. 



Uma das vantagens da moda atual dos cropped tops é que ela dispensa a barriga tanquinho. Não é preciso ter gominhos para usar, afinal eles nem apareceriam, basta ter bom senso!  Como as blusas cropped só mostram um pedacinho da barriga. Para equilibrar o visual, aposte nas blusas soltinhas, isso evita que aquela gordurinha marque onde não deve.

A combinação com pantalonas e calças soltinhas fica fresquinha e confortável. 

Lição 3 – cintura alta pvfr




ei que já falei da cintura alta, mas é importante reforçar! Principalmente se você quiser se aventurar em usar blusa cropped com short! Essa é uma mistura arriscada, principalmente para a mulher brasileira que tem muitas curvas. Barriga de fora + coxão é o limiar entre a cropped elegante e as panicats.
Mas se você quer muito usar cropped com short, procure uma mistura rocker com tachas e camiseta de banda, que tal? Evite o saltão e deixe as transparências em casa.

Lição 4: sobreposição


Mostrar a barriga não está nos seus planos, mas você ganhou uma blusa cropped? Ou viu uma i-n-c-r-í-v-e-l e queria muito? Fique calma! Há esperanças para você.
Um jeito discreto e bonito de usar blusas curtinhas é por cima de vestidos. A barriga não aparece, dá pra se jogar sem medo e o efeito fica muito interessante, principalmente com blusas rendadas.
E você? Tem coragem de encarar um cropped top?

A Diva's oferece várias opções para você:

quarta-feira, 3 de abril de 2013

***** 5 dicas de como se vestir para parecer 5 kg mais magra *****


Você pode estar sabotando todos aqueles esforços na academia vestindo roupas que não favorecem. Saiba como usar cor, proporção e aprenda outros truques de estilo para parecer até 5 kg mais magra


Use tecidos mais estruturados
Vestidos de modelagem mais justa, feitos de tecido grosso e elástico, escondem imperfeições - aposte em um   detalhe cruzado na área da cintura, que dá a impressão de uma silhueta mais fininha. Lembre-se que a forma do  vestido deve tornear o seu corpo. Outra dica: se você se envergonha de ter braços flácidos, um casaqueto pode ajudar a esconder! 




Escolha o jeans certo
Aposte no corte "bootcut", mais justinho nas área das coxas e mais folgado nas canelas - ele define a silhueta. Use também botas longas e escuras, que ajudam a alongar. Adicione um top comprido por cima e uma jaqueta acinturada para tornear sua figura. 

Invista em roupas que alongam o corpo
O erro mais comum é pensar que roupas maiores farão você parecer mais magra. Para afinar a cintura, abuse de peças verticais (como os casacos de lã longos, cachecóis ou colares), sem exageros. 

Realce sua cintura
Acha que usar um vestido branco e volumoso irá deixá-la parecendo mais "cheinha"? Você pode se surpreender! O segredo é usar um cinto fino para destacar a cintura. Invista também num salto plataforma - quanto mais distante do chão, mais magra você vai aparentar. Lembre-se de abusar do poder das cintas emagrecedoras: elas fazem toda a diferença! 

Aposte no tom emagrecedor
Calças longas e escuras afinam a silhueta! Se você tem os quadris largos, use-as com um top branco para desviar a atenção para a parte superior do corpo. 































terça-feira, 2 de abril de 2013

Inverno 2013 - Preview de tendências


De olho no inverno

Depois da temporada de desfiles nacionais, selecionamos as principais tendências da próxima temporada. Fique de olhos bem abertos! 

Militar
O shape utilitário, inspirado nas roupas de guerra, volta à cena urbana. O melhor? Com muitas variações, ele foge da supremacia verde-oliva. Quebre a seriedade das jaquetas e coletes com a sensualidade de minissaias e shorts. 
Vermelho
Fetichista, a cor promete esquentar os dias frios. Os tons vão dos mais abertos ao burgundy, mas o resultado é sempre o mesmo: sexy & cool. Texturas e recortes garantem um shape mais 'edgy', equilibrando o sex appeal que o tom traz.

Transparência
O jogo de esconde e revela veio mesmo pra ficar. A boa nova é que a gora ele está menos óbvio, mais elaborado e nada vulgar. A lei da compensação é implacável: equilibre a sensualidade à flor da pele com alfaiataria. 

Alfaiataria
Em 2013, ternos e smokings ressurgem em versão deluxe. 
Brilhos e matérias-primas nobres enriquecem o look e deixam o terninho mais feminino. 

Couro
Símbolo máximo da vibe "I'm so sexy and I know it", a matéria-prima é ideal para liberar a femme fatale que existe em toda mulher. O look "couro total" é o mais perigoso fora das passarelas. Use com moderação e dispense acessórios. 

Winter Games
Peles faze e tricôs: nada bate essa dupla quando o assunto é inverno. Formas oversized e estampas típicas sobem no ranking fashion. Para as mulheres com mais de 30 anos, formas alongadas e mais folgadas são certeiras. 

Old Fashion
Formas arredondadas, linha A e visual ladylike são alguns dos ingredientes das grandes escolas de criadores que voltam à tona. Twiggy Style! Inspire-se na modelo dos anos 60 na hora de se vestir e fazer o make.